Terei que deixar um computador exclusivamente para o servidor?
Não necessariamente. Contudo um servidor dedicado é considerado melhor para pequenas, médias e grandes empresas pelo fato de ter maior segurança nas informações e sua infra-estrutura ser mais segura.
Tenho que fazer backups (cópias de segurança) diariamente?
Sim. O backup é configurado para ser feito de forma automática. Porém é de responsabilidade do cliente passar os arquivos salvos na pasta backup para um pen drive ou HD externo.
O sistema “travou”, o que faço?
Na maioria das vezes os “travamentos” estão relacionados a problemas no hardware, verifique.
Está aparecendo uma notificação de e-mail não enviado. O que fazer?
Vá no menu utilitários – E-mails enviados
Filtre por emails “Não enviados” e verifique se tem algum endereço de e-mail digitado errado. Se tiver, selecione o e-mail desejado e clique em “Alterar” no menu inferior. Faça a alteração desejada e depois clique em “Salvar”. Caso não seja este o problema, contate o suporte técnico.